Quando a alegria bate na porta é bom abrir. A querida Bárbara Tércia Vermelho, artista visual e gráfica, está mudando seu ateliê da simpática rua das Laranjeiras no Pelourinho, Salvador, para o Rio de Janeiro. Ela já esteve por aqui mostrando ao que veio, no carnaval de 2014, assinando a linda camiseta do bloco carnavalesco Imprensa que eu gamo. Trabalho de afirmação das diferenças, da diversidade e da liberdade.
Aproveito para mostrar uma parte de seu trabalho sobre os trabalhadores de rua no carnaval que pode ser visto no link abaixo:
http://www.barbaratercia.com.br/#!po-de-carnaval/cb9s

Achou o Post interessante? Curta e Compartilhe!
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Sobre jorgesapia
Abduzido pela folia foi tentar entender esse fenômeno no bacharelado de Ciências Sociais da UFF e no Mestrado em Sociologia do IUPERJ. Com sua identidade secreta dá aulas de sociologia, cultura brasileira e Teoria Social do Carnaval em diversas instituições. Entre um semestre e outro, despede-se de seus alunos com um Meu Bem, Volto Já, saudação que acabou dando nome ao bloco que fundou no Leme. Durante o reinado de Momo compõe sambas para diversos blocos da cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.