A arte de Yulia Brodskaya


Com papel colorido em punho, a ilustradora Yulia Brodskaya criou retratos tridimensionais impressionantes, que refletem a beleza encontrada na velhice. Ao lançar mão de uma técnica de artesanato chamada quilling (arte que utiliza tiras de papel ou filigrana), a artista russa concentrou-se nos tons de pedras preciosas que, por sua vez, também serviram de título para suas obras. São elas: jade, topázio e Ametista.

 

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/65yc52DWxkiS14cRPyRkDwRSHfpBmB5bds7B7s3dXnQPFiN7gd2x1MpOQHxHOJ8lpZlZH9virtLjrn18PVsG36VyDDHaJ_gx7ibU3T3kWHG2sAtwFhOgf9ZA904uCg0_-oJL8xNwTJ07Ark1bK7DgGObG3tqxRpIbW-u_YFb=w584-h750-p-rw

Gentileza  

Art Attack: ilustração e arte
O melhor da arte e do design em suas várias formas e manifestações
Anúncios

Sobre jorgesapia

Abduzido pela folia foi tentar entender esse fenômeno no bacharelado de Ciências Sociais da UFF e no Mestrado em Sociologia do IUPERJ. Com sua identidade secreta dá aulas de sociologia, cultura brasileira e Teoria Social do Carnaval em diversas instituições. Entre um semestre e outro, despede-se de seus alunos com um Meu Bem, Volto Já, saudação que acabou dando nome ao bloco que fundou no Leme. Durante o reinado de Momo compõe sambas para diversos blocos da cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.
Esse post foi publicado em Arte. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s