Oportunidade: Edital para produção de canais sobre cultura de conteúdo em vídeo para a web


http://m.folha.uol.com.br/ilustrada/2017/03/1865406-minc-abrira-edital-para-jovens-criarem-canais-culturais-de-videos-na-web.shtml

O Ministério da Cultura vai lançar ainda em 2017 editais destinados a apoiar a produção de canais sobre cultura de conteúdo em vídeo para a web (como os que existem no YouTube) e também em apoio ao desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (10), durante a feira audiovisual Rio Content Market, por Mariana Ribas, secretária do audiovisual do MinC.

Para participar, os criadores de conteúdo, chamados pelo MinC de juventude vlogueira, precisarão ter de 18 a 29 anos e terão que publicar ao menos duas vezes por mês vídeos de cinco a 15 minutos. A ideia é que o edital seja voltado para a criação de novos canais, com temática cultural livre.

Anúncios

Sobre jorgesapia

Abduzido pela folia foi tentar entender esse fenômeno no bacharelado de Ciências Sociais da UFF e no Mestrado em Sociologia do IUPERJ. Com sua identidade secreta dá aulas de sociologia, cultura brasileira e Teoria Social do Carnaval em diversas instituições. Entre um semestre e outro, despede-se de seus alunos com um Meu Bem, Volto Já, saudação que acabou dando nome ao bloco que fundou no Leme. Durante o reinado de Momo compõe sambas para diversos blocos da cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.
Esse post foi publicado em Jornalismo e novas mídias.. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s